Na prática, como posso ganhar dinheiro com futebol?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

futeboltv

Não é de se surpreender com esse questionamento, afinal de contas, futebol é considerado uma paixão nacional por nós brasileiros, a melhor parte do futebol é que atualmente existe uma maneira onde é possível lucrar assistindo jogos a partir de casa, e vamos ver neste texto uma visão de como funciona este trabalho.

O mercado tem um local especifico, que é conhecido como bolsa esportiva sendo regulado por uma importante instituição para que tudo ocorra como o previsto e de modo legal, nesse lugar através de um site na internet os investidores fazem seus investimentos em jogos de futebol, tudo planejado, tudo seguindo um método onde é possível lucrar na maioria das vezes.

 

ENTENDENDO MELHOR…

Esta bolsa esportiva funciona teoricamente de uma forma muito semelhante com a tão aclamada “bolsa de valores” que você ouve falar no jornal, na tv, nas revistas especializadas, em algumas situações em conversas, etc.

Só que contrariando a bolsa de valores, na bolsa esportiva você trabalha fazendo investimentos a partir de casa via internet e durante o decorrer de uma partida de futebol, ou seja, se a bolsa de valores realiza-se investimentos sobre empresas, na bolsa esportiva você realiza investimentos sobre times de futebol durante o decorrer de uma partida de futebol.

A parte mais interessante é exatamente poder trabalhar assistindo futebol, assim você pode fazer o que já gosta e ainda ganhar dinheiro com isso, o processo é bem fácil de entender, uma coisa interessante é que você não precisa esperar o jogo terminar para lucrar – como assim você deve pensar?

Quando você faz um investimento em uma partida de futebol, o tempo do jogo é 90 minutos normalmente para acabar, excluindo os acréscimos, porém você pode colocar o seu lucro no bolso com 10, 20, 30, 40 minutos, não importa!

Você simplesmente abre uma compra em um determinado preço e momento e depois vende por um preço mais caro em outra situação, fazendo assim seu lucro surgir mesmo antes do jogo terminar.

Veja o exemplo de uma operação gravada no vídeo abaixo que rendeu R$ 687,50 em menos de 30 minutos…

Este mercado simplesmente é sensacional, pois possibilita que pessoas que gostam de futebol, mesmo tendo pouco dinheiro, mesmo tendo pouco conhecimento possam participar dele e fazer operações lucrativas todos os dias, durante a semana, apenas aos finais de semana ou no horário que você tiver disponível.

 

DICA FINAL

Essa é uma visão inicial de onde e como funciona o lucrativo mercado da bolsa esportiva, se você quiser aprender mais detalhadamente, então recomendo que assista uma série com 4 vídeos gratuitos onde entenderá como se tornar lucrativo seguindo métodos extremamente simples de serem aplicados, que podem ser iniciados com valores a partir de R$ 100,00, assista agora essa série gratuita com 4 vídeos, clique aqui para ver.

14 Comentários


  1. Opa!
    Tive acesso a alguns artigos escritos nesse blog e gostei muito da matéria.
    Assuntos relacionados ao seu blog enriquecem o conteúdo da web, e transmitem conhecimento, para as pessoas menos experientes.
    Parabéns!

    Responder
    1. Caio Marcos

      Olá amigo,
      Obrigado, fico feliz que esteja gostando das dicas.
      Um grande abraço e sucesso!

      Responder
  2. Francisco

    Estou na esperança de um trabalho a longo prazo com investimento seguro, e ainda que tenha altos e baixos quero um pouco de segurança, a possibilidade de dar certo sim quantos % .

    Responder
    1. Caio Marcos

      Olá Francisco,
      Todo investimento tem seu risco, seja baixo, intermediário ou alto, mas se você seguir as orientações dadas com certeza sua chance de sucesso com trading em futebol serão maiores.
      Um grande abraço!

      Responder
    1. Caio Marcos

      Olá José,
      Parabéns por sua decisão, com certeza estará dando um passo importante rumo aos seus objetivos.
      Um abraço!

      Responder
  3. Jorge freitas

    Amigo estou querendo comprar o curso ..so que de parceria com um amigo ..o curso pode ser acessado simultaneamente. .ao mesmo tempo .

    Responder
    1. Caio Marcos

      Olá Jorge,
      Infelizmente o treinamento é individual se fizer isso poderá por em risco e acabar tendo o treinamento cancelado.
      Um abraço e sucesso pra você!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *